sábado, 15 de maio de 2010

Pagina Inicial

Olá pessoal, queridos visitantes, venho-lhes informar que o Blog A Pequena Sereia Mundo Encantado mudou de endereço, agora estamos em um site, visite-nos em nosso novo endereço: https://apequenasereia.weebly.com/ e veja novos arquivos, videos e musicas.

 https://apequenasereia.weebly.com/

Seja membro de nosso grupo no Facebook e fique ligado (a) nas novidades do mundo submarino de Ariel.
clique na imagem abaixo e veja nosso grupo.


 Seja membro do nosso Grupo clicando aqui:


 





              

                                                         
A Pequena Sereia é um clássico de 1989, no Brasil chegou no ano de 1990, baseado no conto de fadas de Hans Crhistian Andersen, com uma nova versão da Disney.
Um clássico que agrada tanto adultos como crianças, com a linda princesinha Ariel e sua turma, um lindo clássico cheio de encanto, música,beleza e magia.
No Brasil teve sua estreia nos cinemas no ano de 1990, sua segunda edição no Brasil (remasterizada) foi no ano de 1998 com sua trilha sonora também remasterizada digitalmente com a voz nas canções (Parte de Seu Mundo) e (Parte de Seu Mundo “Reprise”). A sua terceira  edição foi no ano de 2006 com som e imagem digital e com bônus, como clipes e jogos nos extras do DVD.
Agora no ano de 2013 a Disney Lançou como Edição Diamante de A Pequena Sereia em DVD e Blu-ray, com extras, clipes e arquivos inéditos, também lançou em DVD e Blu-ray o Segundo e Terceiro filme.
Um grande clássico que vale a pena ser visto várias e várias vezes, com seu segundo e terceiro filme “A Pequena Sereia 2 - O Retorno Para o Mar” e “A Pequena Sereia 3 - A História de Ariel”.
O Blog está repleto de coisas da princesinha mais amada dos estúdios Disney, espero que você se divirta e visite o blog sempre que puder.
Já Agradecendo Por Sua Visita
Obrigado (a) e volte sempre!





TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A (C)DISNEY.
BLOGGER DESENVOLVIDO POR GUSTAVO KAYKE

O CONTEÚDO DESSE SITE FOI INTEIRAMENTE PRODUZIDO POR GUSTAVO KAYKE
FÃ BLOGGER SEM FINS LUCRATIVOS.

Estamos em um novo endereco: https://apequenasereia.weebly.com/